quarta-feira, 13 de abril de 2011

BOMBA Gigantescas naves extraterrestres vindo em direção a Terra

A CHEGADA, SALVAÇÃO OU DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE ?

Três objetos muito grandes voam em direcção ao nosso planeta. A chegada desses mesmo objetos, de acordo com os cálculos dos cientistas será, em meados de Dezembro de 2012. A data coincide com o fim do mundo do calendário Maia. Será que frotas de naves alienígenas gigantes se movem em direcção à Terra?

A administração do SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) ou em português (Pesquisa de Inteligência Extraterrestre) emitiu uma declaração, cujo significado é colocado com o nome do thriller de ficção-cientifica “Alien Invasion”.

- “Alguns objetos muito grandes estão se a aproximar rapidamente da Terra.” Diz o astrofísico Craig Kasnov.

Craig recomenda que vá ao site do Mapa do Espaço sky-map.org e insira as coordenadas para ver os objectos:

Coordenadas da 1ª imagem: 02 26 39 -89 43 13
Coordenadas da 2ª imagem: 16 19 35 -88 43 10
Coordenadas da 3ª imagem: 19 25 12 -89 46 03

imagem

imagem

imagem

Os cientistas dividiram imediatamente os terráqueos em dois lados opostos.
Alguns acreditam que estas naves estão a voar para aqui para salvar a humanidade das terríveis calamidades que podem acontecer com a Terra em um curto espaço de tempo, enquanto que os outros se estão a preparar para uma possivel guerra de proporções gigantescas.

- “Em qualquer caso, a única coisa que podemos fazer agora é esperar por eles.” Diz Craig Kasnov. – “Brevementos os objetos celestes irão ser visíveis num bom telescópio”.

Ps: A fonte dessa materia saiu de um blog na internet, porem esta materia vem sendo muito divulgada em diversos sites nacionais como internacionais. Para maiores informações pesquisar por "GIANT SPACESHIPS HEADING TOWARDS EARTH" no google.
Por: Sétimo O Antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário