quarta-feira, 13 de abril de 2011

SOS! Tokyo Metro Explorers: The Next



Sinopse :
SOS! Tokyo Metro Explorers: The Next é um movie de apenas 41 minutos adaptado do manga "SOS! Tokyo Metro Explorers" criado por Katsuhiro Otomo, mais conhecido pela sua famosa criação, "Akira". A direção ficou a cargo de Shinji Takagi, e o estúdio que produziu o filme foi o Sunrise (Cowboy Bebop).
Como o próprio nome do movie revela, a história acontece na cidade de Tóquio e, em sua maior parte, no subsolo. Shouhei Ozaki é um jovem estudante que mora com seu pai e seu irmão Satoshi Ozaki, mais conhecido como Sasuke. A grande aventura dos irmãos começa quando Shouhei encontra um misterioso mapa nas velharias do seu pai. Então Shouhei e Sasuke decidem seguir o percurso do mapa até o suposto tesouro escondido.
Sasuke tem uma idéia muito pessoal para o termo tesouro: para ele, um monstro chamado Kazilla seria a recompensa ideal, uma vez que pegadas gigantes foram encontradas no subsolo de Tóquio algum tempo antes, nascendo assim o mito Kazilla.
Os irmãos Okazi convocaram dois amigos para ajudarem-nos na busca pelo tesouro, são eles: Shun Sakuragi e Yoshio Ohkido. Com tudo planejado, eles se encontram na hora marcada e partem para a aventura, e assim que colocam os pés no obscuro mundo subterrâneo, percebem como aquele mundo pode ser assustador e perigoso, apesar de conter segredos magníficos.
SOS! possui um enredo interessante, a idéia de desbravar o subsolo em busca de tesouros é bastante original, já que geralmente as histórias estilo ”Em Busca do Tesouro Perdido“ quase sempre levam a ilhas ou lugares remotos. Por isso, essa foi a grande sacada de Katsuhiro Otomo: por que não procurar por um tesouro em uma metrópole como Tóquio?
.
TRAILER
.
Dados do Anime :
Título Original : Shin SOS Dai Tokyo Tankentai
Gênero : Aventura
Diretor : Shinji Takagi
Estúdio : Sunrise
Lançado em : 2006
N° Episódios : 1

Elenco :
Akiko Yajima as Satoshi Ozaki (Sasuke)
Bin Shimada as Kusajiro Yamashita
Issei Futamata as Shouhei Ozaki
Kikumi Umeda as Yoshio Ohkido
Kozo Shioya as Yuukichi
Sanae Kobayashi as Ryouhei Ozaki
Sayaka Aida as Toshi Sakuraki
Unshou Ishizuka as George
Yuu Asakawa as Momoyo Takikawa

Dados do Arquivo :
Fansubber : ZombieNeko
Tipo de Vídeo : AVI
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Tamanho : 1,08 GB
Duração : 41 min
Resolução : 1280 x 840

Downloads

Parte 01 - MegaUpload
Parte 02 - MegaUpload
Parte 03 - MegaUpload
Parte 04 - MegaUpload
Parte 05 - MegaUpload
Parte 06 - MegaUpload
Parte 07 - MegaUpload
Parte 08 - MegaUpload
Parte 09 - MegaUpload
Parte 10 - MegaUpload

Screens

Nenhum comentário:

Postar um comentário