domingo, 15 de maio de 2011

STAR WARS HOLIDAY SPECIAL, 1978

Sem Legendas, Binder/Acomba

Image and video hosting by TinyPic

Formato: avi/TV-VHSRip
Áudio: Inglês
Legendas: Não Encontradas
Duração: 1:57 (uma eternidade)
Tamanho: 899 MB
Servidor: Megaupload
Filme Para Download

Sinopse: Na noite de 17 de novembro de 1978, há, portanto, exatos 30 anos atrás o canal CBS apresentou o especial chamado "Star Wars: Holiday Special". O que ninguém imaginava na época é que o singelo programa se tornaria o filho renegado da saga hoje totalmente multimídia e seria responsável pelo horror de milhares de fãs de várias gerações que não resistiram as cópias pirateadas que hoje podem ser encontradas livremente na internet.

Eu lembro da primeira (e única) vez que assisti o especial por completo. Eu sabia que era ruim... e achava que estava preparado para isto. Não estava. Olha, eu sou fã dos wookiees, Chewbacca é o cara... mas dois minutos de grunhidos da sitcom que é a sua família são o suficiente para encher o saco. Mas tem mais... musicais constrangedores... esquetes pavorosas... e Carrie Fisher CANTANDO o tema de Star Wars... o horror... o horror!!

Mas hoje acho que todo o fã tem o DEVER de assistir o Holiday Special. É um fardo que temos que carregar... faz parte do nosso DNA. Porque para tudo que há de maravilhoso em Star Wars tem um Jar Jar, tem um Ewok... e tem o Holiday Special...

"Se eu tivesse tempo e uma marreta, destruiria pessoalmente todas as cópias" - George Lucas. Fonte do texto Fórum Cinema em Cena.

Elenco: IMDB

Um comentário: