terça-feira, 10 de maio de 2011

Sun Quest Série de ficção científica e fantasia

S


Desde junho de 2007 vem sendo publicada na Alemanha uma série de fantasia e ficção científica. O nome é Sun Quest, e assim como Perry Rhodan, adota o sistema de ciclos em sua narrativa. A ação começa no ano 3218.

O coronel Shanija Ran, comandante da unidade de elite da Marinha "Wild Ram", com seus combatentes está em uma missão importante a caminho para a Terra. A existência da humanidade está em jogo, a guerra galáctica contra o Quinternen misterioso parece perdida - até agora, porque Shanija Ran está de posse de planos que vão provocar uma virada decisiva. Perseguido por Quinternen Shanija Ran tenta uma audaciosa manobra de risco - e é cuspido por uma anomalia em um sistema externo que afeta as forças tremendas , forçando-os a pousar em uma lua semelhante à da Terra, quando sua nave está completamente destruída. Shanija Ran encontra-se em um sistema aparentemente impossível - um mundo com três sóis.


A série está no 2º ciclo, "Quinterna", sendo que cada ciclo é composto de seis episódios. Alguns autores que participam ou já colaboraram com Perry Rhodan escrevem as histórias, como Susan Schwartz e Hubert Haensel.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=HWEmKjB9K8A

Nenhum comentário:

Postar um comentário